Você já se permitiu ser feliz hoje?

Quando recebemos o diagnóstico de uma doença reumática, no primeiro momento, parece que um buraco se abre e ficamos sem chão, é algo muito natural e compreensível, pois, não sabemos o que esperar. A partir daí, muitos ciclos são interrompidos em nossa vida, as prioridades mudam, o início é um caos; não dá pra negar! É preciso respirar fundo e olhar em volta. O que de fato você pode fazer para melhorar a qualidade da sua vida?
 
Você não pode mudar o seu diagnóstico, infelizmente, mas pode mudar a forma de lidar com essa jornada. Uma boa alimentação, atividade física, cuidar da sua saúde psicológica (muito importante!) e seguir a orientação de um profissional SEMPRE. Escolha sempre você, sempre o seu bem-estar. Não se condene a uma vida de mágoas e dores por causa da sua doença, você é forte e capaz para escolher e lutar pela oportunidade de estudar, trabalhar, ter uma família…
 
Tudo é possível, tudo no seu ritmo. A felicidade também está nas coisas pequenas e mais simples, permita-se ser feliz hoje e sempre.
 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *