Samanta Ferreira – MINHA VIDA IMPORTA

Olá meu nome é Samanta Ferreira tenho 33 anos, aos 13 anos de idade fui diagnosticada com uma doença auto imune à ARTRITE REUMATOIDE JUVENIL, então são 20 anos de tratamento, várias sequelas e duas cirurgias praticamente uma vida inteira de lutas de altos e baixos, mas da qual eu nunca desisti.
 
Sabe porque? porque MINHA VIDA IMPORTA! Meu tratamento é agressivo, me deixa totalmente debilitada em relação a imunidade, pois dependo de uma medicação IMUNOSSUPRESSORA, e é ela que me trás qualidade de vida. Então preciso dela mesmo em meio essa pandemia, o que me faz entrar no grupo de risco, sim meu medicamento me coloca nesse grupo e não, eu não posso suspende-lo pois assim minha saúde poderia entrar em colapso também.
 
Estou cumprindo o isolamento social, só saio por necessidades, para ir às consultas e no centro de infusão aplicar a medicação. Então meu pedido é, se possível fique em casa porque MINHA VIDA IMPORTA.
 
Faça como a Samanta, envie um pequeno depoimento para o e-mail eluar@eluar.org.br informando como você está agindo e enfrentando o isolamento social e a COVID-19, e envie sua foto segurando um cartaz em branco (nós inserimos a frase para você) ou com a frase, “Minha Vida Importa”. Participe!
 
 
#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #Coronavirus
 

Instituto Eluar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.