FELIZ 2020! Vamos começar a trabalhar?

Temos muito para fazer neste ano, que esperamos ser cheio de amor, felicidades e alegrias como também pleno de necessidades a serem supridas com nossas conquistas.

A Eluar traz para 2020 alguns lindos projetos. Todos com o objetivo de nos tornar – nós, pacientes reumáticos – mais inseridos, mais leves e mais felizes, com toda autonomia que queremos e merecemos. Reafirmando um espaço digno na vida e na rotina das cidades onde moramos, nos ambientes em que trabalhamos e o mais importante, nos relacionamentos que prezamos.

Voltamos de férias com as baterias carregadas de energia e a cabeça repleta de ideias e planos. Juntos, vamos fazer bastante barulho para que nos percebam e entendam. Para que cuidem de nós, nos aceitem e nos incluam nos trabalho, no lazer, enfim, na vida!

Trazemos na mala uma surpresa para ensinar a todos sobre nossas dificuldades. Vamos misturar as crianças: portadoras de patologias e não portadoras mostrando que, quando brincam, são todas iguais e felizes! 

Vamos fazer arte e criar. Cuidar do visual e do prazer das nossas crianças com doenças reumáticas para que vivam seus tratamentos de forma mais leve e alegre, com orgulho e sensação de pertencimento aos estabelecimentos que as acolhem. Vamos fazer encontros de conversas para trocarmos informações, dicas e desabafos. Ensinaremos os instrutores de academias a cuidarem melhor da gente, basta desse sentimento de inferioridade por não conseguirmos fazer alguns exercícios e os instrutores nos passarem treinos que, para nós, são impossíveis. Não mais! As academias são nossos maiores e melhores remédios. Elas precisam aprender sobre nós!  

Quanta coisa, né? Pois é, vamos em frente e vamos fazer muita coisa importante. Nós, da Eluar: Luciana, Dayane, Débora e Juliana. Vocês, laboratórios, pacientes, amigos, familiares, médicos, demais profissionais da área da saúde, governo, planos de saúde, população em geral, vamos juntos fazer de 2020 um ano que marque a vida de cada paciente reumático de forma muito positiva, com vida, saúde e alegria.

Um beijo grande, conte com a gente, a Eluar é das causas reumáticas e vamos fazer história!


Luciana Ribeiro

Luciana Ribeiro, paulistana, apaixonada por Santos, 45 anos, casada, mãe da Nadja e da Mayra. Contadora, diretora da empresa Zloti Assessoria empresarial Ltda., diretora da empresa FAZ - Sistema de Gestão e Treinamentos Profissionalizantes Ltda. e Presidente do Instituto Eluar, com muito orgulho. Paciente de Espondilite Anquilosante e com ela adora fotografar.

1 thought on “FELIZ 2020! Vamos começar a trabalhar?”

  1. òtima ideia essa relacionada a professores de academia, poderiam falar com o CREF de repente. Bjkas e otimo2020 sem dor e com muito amor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.