Cleo desabafa sobre doença autoimune: ‘Não é fácil, fico sem forças’

Cleo fez um desabafo no Instagram na noite de ontem. A atriz sofre com a Tireoidite de Hashimoto, doença autoimune que a faz passar por crises de cansaço e esgotamento.

Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar. Odeio faltar com meus compromissos. Sem a minha equipe, não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço, principalmente quando a minha saúde está gritando.

Cleo ainda falou sobre como seu problema de compulsão alimentar intensifica as crises com a doença. “Tem fases que a compulsão vem, você não consegue ter controle sobre ela. Ataca muito a Hashimoto. Você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisa que tem lactose, glúten, açúcar”, explicou. “Fica parecendo que você está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator por cima de você.”

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/02/13/cleo-desabafa-sobre-doenca-autoimune-nao-e-facil-fico-sem-forcas.htm


Instituto Eluar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.