Superando a Espondilite Anquilosante, Daniel A C Gramignoli – Parte 01

Conheça a história de superação de Daniel A C Gramignoli, casado com Vivien Gramignoli, pai da Luize e Davi Gramignoli. Diagnosticado com Espondilite Anquilosante em 2011. Daniel é um atleta que no auge da sua carreira profissional recebeu o diagnóstico de espondilite anquilosante. Daniel relata desde os primeiros sintomas mais comuns que por muitas vezes passam despercebidos pela sociedade, até o momento do diagnóstico e como foi a sua experiencia com a limitação dentro do esporte.

Formado nas categorias de base do ​​Banespa em SP. Passei pelas equipes profissionais do próprio Banespa, São Caetano, Minas Tênis Clube, SESI-SP, Campinas e por último onde encerrou a carreira no Cruzeiro. Teve passagem por todas as seleções brasileiras de base e foi convocado pela primeira para seleção brasileira adulta de vôlei em 2008 para a Copa América entre outros amistosos e campeonatos como o Evento Teste das Olimpíadas de Londres 2012. Muitas foram as conquistas:

  • 5 finais da Superliga – 2x Campeão;
  • Vice Campeão Mundial de Clubes – Qatar 2011 com Cruzeiro.
  • Campeão Sul Americano de clubes – Chile 2012 com Cruzeiro.
  • 4x Campeão Mineiro;
  • 3x Campeão Paulista;
  • entre outros títulos.

O seu depoimento da entrada da espondilite na sua vida está dividido em 3 vídeos, assista agora como tudo começou e acompanhe até o final essa história de luta e superação.

Inscreva-se no Canal da Eluar
🎬 Assista a parte 02: https://youtu.be/S21FenGrYWA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *