Silvana da Silva Espindola – MINHA VIDA IMPORTA

Sou a Silvana tenho 53 anos de idade, moro em Porto Alegre/RS e há seis anos fui diagnosticada com Doença de Chron, Artropatia Enteropática; Fibromialgia e Psoríase Palmo Plantar. Faço uso de medicação biológica imunossupressora e outras.
Em tempos de pandemia, e por ser do grupo de risco é fundamental manter todos os protocolos de prevenção, mas principalmente não deixar de manter o acompanhamento médico e o tratamento para as doenças que tenho; fazendo os exames regulares de acompanhamento. Nosso receio aumenta muito, sabemos que somos mais vulneráveis à Covid-19.
Por isso fico em casa, mas não descuido das minhas comorbidades!
 
Faça como a Silvana, envie um pequeno depoimento para o e-mail eluar@eluar.org.br informando como você está agindo e enfrentando o isolamento social e a COVID-19, e envie sua foto segurando um cartaz em branco (nós inserimos a frase para você) ou com a frase, “Minha Vida Importa“. Participe!
 
#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #coronavirus
 
www.eluar.org.br
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *