Marina Rodrigues – MINHA VIDA IMPORTA

Olá, meu nome é Marina Rodrigues, tenho 27 anos.
 
Há 4 anos fui diagnosticada com Espondilite Anquilosante (EA), essa doença com nome esquisito que poucas pessoas a conhecem, se trata de uma doença crônica, autoimune, que causa inflamação nas articulações,
podendo ser degenerativa.
Para ter uma vida “normal”, uso vários medicamentos, mas um especial que é imunossupressor, o que baixa minha imunidade me deixando exposta a tantas doenças, e agora mais uma, a COVID-19, que vêm assombrando a vida de tantas pessoas.
 
A MINHA VIDA IMPORTA, a vida dos meus pais, avós, e de tantas outras que convivem com doenças, que são idosas, que estão grávidas, enfim… Por isso proteja-se, se não for por você que seja por alguém!
 
Faça como a Marina, envie um pequeno depoimento para o e-mail eluar@eluar.org.br informando como você está agindo e enfrentando o isolamento social e a COVID-19, e envie sua foto segurando um cartaz em branco (nós inserimos a frase para você) ou com a frase, “Minha Vida Importa“. Participe!
 
#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #coronavirus
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *