Laços Eluar

A Eluar, por meio da sua entrega, delicadeza e amor à causas reumáticas, criou LAÇOS que vão nos ENLAÇAR a vocês ainda mais do que já estamos.

Laços Eluar são os laços que a Eluar vem formando durante a nossa viagem neste Universo que se abriu diante de cada uma de nós e que nos traz diariamente vivências maravilhosas, experiências, trocas e ajudas para nós mesmas e para todos da nossa comunidade, comunidade esta que chamamos de família. São profissionais, empresas, pessoas que se enlaçam a nós com o mesmo propósito que temos, o da doação, do crescimento e do aprendizado em uma união que se torna cada dia maior e mais forte.

O Laços se fortaleceu em 2019, e assim seguirá, porque foi e é sensacional!

Todos os meses a Eluar envia até 15 pacientes que se cadastram no nosso site www.eluar.org.br, para que tenham acesso a consultas  com qualidade, seriedade, respeito e, assim, possam também ter direito a qualidade de vida, porque ser paciente reumático quer dizer “quero viver bem e cada vez estar melhor!”.

São consultas nas especialidades: Reumatologia, Endocrinologia e Dermatologia.

Mas lembre-se que O Laços Eluar atende apenas os pacientes cadastrados no site. Então, corre lá e se cadastra, porque temos muitos LAÇOS para 2020! No período entre outubro e dezembro de 2019 disponibilizamos 45 consultas. Segue um depoimento, sem mencionar, por questões éticas, o nome do paciente.

 

” Boa Noite! Na sexta-feira passei pela primeira consulta com reumatologista através da Laços Eluar. Quero deixar registrado a minha gratidão pela oportunidade de estar participando deste projeto. No mundo em que vivemos hoje não temos muitos meios de informação sobre doenças reumáticas, o projeto Eluar foi um abrir de portas para mim, com informações que antes eu desconhecia. Sofro de fibromialgia e há mais de 2 anos aguardo o tratamento pelo sus. O tratamento por clínicas particulares hoje é muito caro e essa consulta vai fazer muita diferença na minha vida. Já estou com minha receita em mãos e logo não sentirei mais dores.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *