Kim Kardashian – Não é lúpus!

Recentemente em um dos episódios do reality show “Keeping up With the Kardashians”, a socielity Kim recebeu uma ligação de seu médico informando que seus exames haviam apontado marcadores positivos para artrite reumatoide e lúpus. Porém como esses marcadores não são definitivos para um diagnóstico, Kim na mesma semana realizou no consultório do Dr. Ben Artzi exames de ultrassom. Após um ultrassom detalhado nas articulações foi constatado que suas dores são provavelmente causadas por uma artrite psoriásica, e ela havia recebido um falso positivo, já que a psoríase vai e vem e no momento não há sintomas.

“Então, antes de tudo, se você tivesse alguma evidência de Lúpus, o Dr. Ben Artzi teria visto. E você não tem Lúpus e Artrite Reumatóide”, Dr. Daniel Wallace assegurou a Kim durante uma consulta. “Você provavelmente tem artrite psoriásica, porque a psoríase vai e vem e não há nada lá agora”.

Kim Kardashian sofre com o diagnóstico de psoríase há 8 anos e manifestações inflamatórias nas articulações são um sintoma comum da doença.

Com informações da E! Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *