Importância do fortalecimento Imunológico e respiratório pós isolamento – MINHA VIDA IMPORTA

Aprenda como é essencial e vital trabalhar o sistema respiratório, especialmente neste inverno que será atipico devido a pandemia do Novo Coronavirus.

Você é profissional da saúde e quer participar também da campanha Minha Vida Importa? Envie e-mail para eluar@eluar.org.br com a sugestão de tema relacionado ao Coronavírus e as doenças reumáticas. Sua participação é muito importante!

Dra. Cristina Yumi Fujisawa, especialista em RPG – Reeducação Postural Global com Philip Sourchard ; em Terapia Manual e Osteopatia com Marcel Bienfait; no ART – Active Release Techniques com Michael Leahy e em Drenagem Linfática na Dr. Vodder International School; Método MELT com Sue Hitzmann.

O método MELT trouxe uma visão para tratamento da NEUROFÁSCIA que engloba o Sistema Nervoso e o Sistema do Tecido Conjuntivo. Este tratamento específico da neurofáscia aborda e trata amplamente o sistema de Estabilidade e a dor crônica.

www.facebook.com/institutoeluar

IG @e.lu.ar www.eluar.org.br

#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #Coronavirus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *