Empregar o colaborador reumático, como manter e considerar esta relação na pandemia – MINHA VIDA IMPORTA

Imagine nessa situação de pandemia, você que não tem nenhuma limitação e dificuldade, se ver desempregado e sem renda para sustentar sua família. Agora imagine uma pessoa com limitações e dificuldades diárias de mobilidade nessa mesma situação. Jornada duplamente difícil não?

Você empresário também deve se colocar na mesma posição e refletir sobre seu funcionário PCD ou que tem alguma limitação, de que isso não pode ser critério no momento de escolha no desligamento da empresa, há opções que podem ser aplicadas e que a nossa querida Luciana Ribeiro, vai te explicar nesse vídeo! Assista até o final.

Luciana Ribeiro é contadora, atuante como empresária na empresa Zloti Assessoria Empresarial desde 1992 com trabalhos desenvolvidos em todo território nacional, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Atua como gestora de empresas e orientadora de gestão para empresários no âmbito operacional e financeiro aplicando conhecimentos adquiridos nos 26 anos de carreira e na formação de Processos Gerenciais pela instituição FGV, é planejadora do sistema operacional para gestão de empresas Sistema FAZ, o qual é desenvolvido e inovado desde 2004. Fundou o Instituto Eluar, que atua na conscientização, motivação e instrução de pacientes e afins de doenças reumáticas. Luciana é paciente de Espondilite Anquilosante.

#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #Coronavirus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *