Ana Paula Gewehr Heinze – MINHA VIDA IMPORTA

Ana Paula Gewehr Heinze, 35 anos, solteira, sem filhos, da cidade de Candelária- RS.

Tenho Lúpus Eritematoso Sistêmico com comprometimento de vários órgãos. Além de mais de 20 medicamentos de uso contínuo, faço infusão mensal de imunológico para controle da doença e suas consequências, tais como, acometimento de mais órgãos.

Devido a minha doença tenho restrições e limitações que deixam minha vida um tanto diferente das demais pessoas. Lugares com aglomerações, convívio com pessoas portadoras de doenças infectocontagiosas fazem a diferença em meus cuidados devido a baixa imunidade. As restrições impostas pelo Coronavírus são levadas a sério. Moro com minha mãe, que tem 65 anos, e minha avó com 91 anos.

Somos 3 pessoas do grupo de risco que precisam zelar por si e pelas outras, pois a vida delas e a MINHA VIDA IMPORTA! Somos responsáveis umas pelas outras.

Faça como a Ana, envie um pequeno depoimento para o e-mail eluar@eluar.org.br informando como você está agindo e enfrentando o isolamento social e a COVID-19, e envie sua foto segurando um cartaz em branco (nós inserimos a frase para você) ou com a frase, “Minha Vida Importa“. Participe!

#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #Coronavirus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *