ACREDITAR – OCUPAÇÃO ARTÍSTICA

O ACREDITAR é um projeto em parceria do Instituto Eluar – Apoio e Conscientização para Pacientes de Doenças Reumáticas com o artista Binho Ribeiro que nasceu da idéia de promover o bem-estar para os pacientes. Hoje mudamos a cara da Associação Acredite, e futuramente muitas outras Associações que atendem crianças e jovens em diversas patologias.

O ACREDITAR veio de um olhar para que as crianças e adolescentes pudessem contar com além do muito oferecido pela Associação ACREDITE – Amigos da Criança com Reumatismo, que faz um trabalho lindo e importantíssimo, e que tem atendimento qualificado, dedicação, amor que esbanja para todos os lados, mas que pudessem ter também a autoestima massageada com o fato de juntar a tudo isto o Grafite, que é uma arte de destaque no universo da comunicação e que trás alegria, vida e cores, além de promover a inclusão em um universo atual, moderno e dinâmico, coisas que os pacientes precisam de com toda força.

Nosso Eterno muito Obrigada ao Excelente profissional que é o Dr Claudio Len que dedica sua vida para que as crianças tenham um atendimento de qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *