A importância da manutenção do tratamento e acompanhamento do paciente durante a pandemia – ELUAR

Manter-se ativo no seu tratamento é realizar o acompanhamento médico mesmo durante a pandemia, nos tempos de hoje e mais do que nunca. Jamais devemos parar o tratamento, e sim buscar cada vez mais, a comunicação médico X paciente para que o tratamento tenha sucesso. Assista com atenção as observações do Dr. Marcus de Luca Maciel em relação ao tema.

Dr. Marcus de Luca Maciel – Reumatologista, Formado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialização em Clínica Médica no Hospital Regional de São José e especialização em Reumatologia no Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente trabalha no Hospital Regional de São José, bem como na clínica Lis e no Centro Catarinense de Imunoterapia (CCI).

Você é profissional da saúde e quer participar também da campanha Minha Vida Importa? Envie e-mail para eluar@eluar.org.br com a sugestão de tema relacionado ao Coronavírus e as doenças reumáticas. Sua participação é muito importante!

facebook.com/institutoeluar

IG @e.lu.ar

Manutenção

#MinhaVidaImporta #VidasImportam #InstitutoEluar #campanhacovid19 #Reumatologia #Lupus #ArtriteReumatoide #EspondiliteAnquilosante #Coronavirus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *