3º CondrELUAR – Circuito Online de Conscientização das Doenças Reumáticas

É com muito orgulho e satisfação que chegamos ao nosso 3º Condreluar! Outubro é o mês de Conscientização das Doenças Reumáticas e, para a Eluar, este evento é especial, pois foi o primeiro projeto realizado pela fundação e, de lá para cá, temos o prazer de realizar mais pela terceira vez esse circuito online de conteúdo informativo e super acessível por meio das nossas redes sociais Instagram, Facebook e Youtube.

Este ano vai ser ainda mais especial. Primeiramente, porque as transmissões serão AO VIVO e, segundo, porque nosso foco será nas emoções da pessoa imunossuprimida, devido às situações que pessoas com doenças reumáticas enfrentam com a rotina de tratamento e o isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19.

Nas próximas semanas apresentaremos o perfil do seleto grupo de profissionais das áreas da psicologia, psiquiatria e reumatologia que irão compor as prosas do 3º CondrELUAR.

Vamos fazer um evento 100% digital maravilhoso e rico de informações importantes! Ajude-nos a tirar as principais dúvidas relacionadas ao assunto e deixe nos comentários sua sugestão de pauta para as prosas com os profissionais. Sua participação é super importante para fazer o evento acontecer!

Fortaleça a causa dos pacientes reumáticos comentando e compartilhando essa publicação. Siga também as nossas redes sociais listadas abaixo.

https://www.facebook.com/institutoeluar

https://www.instagram.com/e.lu.ar

#CondrELUAR #CircuitoOnline #ArtriteReumatoide #Lúpus #EspondiliteAnquilosante #DoençasReumaticas #Informar #Motivar #Conscientizar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *